quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Boas e más notícias

Como sempre que alguém vem com uma boa notícia, no outro bolso trás sempre uma má e eu não sou excepção à regra.
A boa notícia é que findos quatro meses, pela primeira vez conseguimos jantar juntos e sem banda sonora. A cada dia que passa, a Rita já aguenta mais tempo na espreguiçadeira sem chorar. Já se entretem com os bonecos e começa a dar-nos algum descanso.
A má notícia não chega a ser bem uma má notícia, mas se eu escrevesse no título "Boas notícias e notícias assim, assim" perdia todo o interesse e ninguém lia o resto. Bom, a notícia assim assim, é que as jornadas de sete horas de sono acabaram. Agora a Catita acorda a meio da noite a chorar, coisa que nunca havia feito antes e de que tanto nos gabavamos.
E agora perguntavam vocês se isto fosse uma conversa a sério: Mas isso não é uma má notícia?
Não, porque pomos-lhe a chupeta durante um minuto e já fica durante mais umas horas...

4 comentários:

  1. Ao ler o título imaginei que afinal não era só a mim que me aconteciam "coisas más", mas depois com a continuação da leitura fiquei "desiludida" lol.

    Ela acorda mas depois é tão fácil a solução de a por novamente a dormir... que inveja! Sim, inveja mesmo, que não sei o que é dormir uma noite inteira há 368dias. E tem sido pior agora, do que quando ele nasceu... posso mandá-lo para ai tirar um curso com a Ritinha? Ele até pode dormir na caminha com a Rita eeheh!!

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Hahaha, não há nada de errado na inveja :)
    No que respeita à formação do Rafa, podes mandá-lo mas vens buscá-lo todos os dias ao fim da tarde que já há cá melros que chegue para me preocupar :)

    ResponderEliminar
  3. Coitada da mamã da Rita! Mas também o Rafa não dá quase trabalho nenhum durante o dia e a ideia era ele aprender a dormir durante a noite.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  4. Ah pois... Aí nada feito. Não quero maganos a passar cá a noite...

    ResponderEliminar