quarta-feira, 9 de maio de 2012

Generosidade


Entre as muitas virtudes da Ritinha, acabamos de descobrir mais uma, a generosidade. É verdade. A pimpolha é uma verdadeira Madre Teresa em fraldas.
A pequena é tão generosa  que até me chega a criar problemas, nomeadamente dois:
O primeiro é que me faz sentir que deixo muito a desejar enquanto pai.
O segundo é que me deixa numa posição um tanto ao quanto sensível face à protecção de menores.

A catraia é tão mãos-largas, que ao contrário de todas as relações pai-filho em que os pais tiram da boca para dar aos filhos, com a Rita é precisamente o oposto. A Rita enfia a mão na boca até ao cotovelo e lambusa-a bem lambusada, deixando-a a pingar de baba. Depois quando me apanha distraído, de um golpe imprevisível e de uma precisão cirúrgica,  enfia-me os dedos na boca...

Eu sei que é minha filha e que os pais não têm nojo dos filhos, mas convenhamos... É decididamente um acto "blhac"! No entanto não tão "blhac" quando comparado com o Joka a lamber-me a boca... Isso é o verdadeiro Ahhhrrrrr!

Sem comentários:

Enviar um comentário